terça-feira, 12 de julho de 2016

Projeto 3D dos Banheiros

Olá pessoal, tudo bem com vocês! 

Sei que estou em falta com vocês, havia prometido mostrar o projeto dos banheiros e lavabo a semana passada,mais diante de vários contratempos não foi possível :(
Pra ajudar o que já não estava bom ainda fiquei sem celular,e como esse trequinho faz falta, né? Gente sabe quanto parece que está faltando um pedaço de você rsrs,pois é me senti assim sem o meu celular aff. 

Primeiramente tenho que dizer que não tinha nada em mente para meus banheiros,sabe quando você foca tanto no piso da casa e depois te falta inspirações para o banheiro,então foi quando recorri a Ana Ribeiro  Decorando.com 
As únicas coisas que disse a ela, que gostaria de usar o Brocado Blue na suíte e amadeiro no social e no lavabo não tinha nada em mente rsrs. 
Foi quando ela me surpreendeu, meninas estava num dia daqueles o hooo sabe! Daí ela me manda uma mensagem que o projeto dos banheiros estava pronto! Quando olho meu coração se enche de emoção,nossa tudo ficou lindo e perfeito.Só tenho a agradecer ela por tanta dedicação e paciência comigo rsrs. 

Antes das fotos vou deixar um texto pra vocês,que assim como eu não achava que os banheiros era algo tão importante em uma decoração! 


Os banheiros merece uma atenção especial e quando se fala de diferentes estilos pode apostar no que há de mais moderno. 
Este ambiente deve compor de uma decoração que conforto e beleza.E com um toque exclusivo que identifique o seu estilo! 
Fique por dentro do que está sendo usado,pois isso pode fazer toda a diferença e assim garantir o sucesso do seu banheiro. 
Se você está construindo ou reformando nada melhor que trazer para seu banheiro ou lavabo muito estilo e bom gosto! 
Banheiro social


Bancada do banheiro social 

Área do banho do banheiro social com o Amadeiro Jacarandá da Ceusa


Banheiro da suíte com o Brocado Blue da Ceusa em detalhe atrás do vaso sanitário e nicho dentro da área do box 

Lavabo com o revestimento Vivenda da Ceusa

O revestimento Vivenda foi usado em toda parede lateral e abaixo da bancada e acima do espelho 



Bjinhos meninas semana que vem volto com mais um projeto da casa. 

66 comentários:

  1. Você merece só o melhor, o seu projeto só ficou com a sua identidade! Decorando.com só ajudou a colocar seus sonhos em patrica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana por todo carinho e paciência comigo rsrs,e por ajudar meu sonho se tornar realidade!

      Bjinhos

      Excluir
  2. Nossa! Que lindo Kelly, apaixonada por esse banheiro social. Projeto excelente, vai ficar liindo ♥

    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      Eu também adorei o banheiro social,aliás amei tudo não vejo a hora de ver tudo prontinho!

      Bjinhos

      Excluir
  3. Kelly, o que é esse banheiro? =O
    Lindo demais... Adorei.... Parabéns

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thatha!

      Eu também adorei cada cantinho desses banheiros rsrs,contando os dias pra ver tudo prontinho!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Uaaaaaauuuu... adorei as plantinhas embaixo da bancada!!!
    Os projetos ficaram incríveis e com certeza seus banheiros ficarão maravilhosos!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!

      Eu também adorei essa decoração abaixo da bancada apesar de ser só ilustrativa,pretendo fazer no lavabo pois não vai ter armários.

      Bjinhos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Bruna!

      Eu também amei rsrs.
      Quando vi fiquei sem palavras 😍

      Bjinhos

      Excluir
  6. Que espaço lindo, amo decorações! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!

      Também amo decoração,mais não imagina que os banheiros iriam me surpreender tanto,como me surpreendeu!

      Bjinhos

      Excluir
  7. flor, tudo lindo!!!!! Que diferenca que faz ver desse jeito em 3D! Parabens pela casa maravilhosa! Quando eu for pra ai, quero ver sua casinha! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Na,sua linda!

      Realmente o projeto 3D nos surpreende pois conseguimos chegar bem próximo da realidade,ver tudo o que a gente que tão real é muito bom!

      Vou adorar te conhecer e te apresentar minha humilde residência rsrs.
      Bjinhos

      Excluir
  8. Oi Kelly,amiga que tudo esse projeto !!!! Seus banheiros vão ficar maravilhosos! Amei os revestimentos,vc tem muito bom gosto! Bjosss.
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia,querida!

      Ai que bom que gostou do projeto,o bom gosto deve a ajuda da Ana rsrs,mérito dela!

      Bjinhos

      Excluir
  10. Parabéns, amei... o projeto ficou lindo, grande inspiração e bom gosto.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que reparei acho que você é minha xará rsrs.

      Fico feliz que tenha gostado e que possa servir de inspirações pra quem está nesta face.

      Seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho,vou lá te visitar.
      Bjinhos

      Excluir
  11. http://anaribi.wix.com/decoracao-com

    Para quem desejar conhecer a pagina da Decorando. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vão adorar conhecer,os projetos executados por essa linda profissional!

      Bjinhos

      Excluir
  12. Nossa adorei, principalmente o social. Danificar lindo. Super aprovado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!

      Eu também adorei o social,não tinha grandes expectativas por ele e me surpreendi rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  13. Oi, muito bom gosto hein! mto chic, parabéns! adorei
    osobradodaana.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Que bom que gostou também,porque eu sou suspeita pra falar porque adorei rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  14. Amei! Todos!
    Parabéns! Vai ficar lindo demais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty!

      Obrigado,também adorei aliás amei tudo rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  15. Lindos!! Uma boa decoração faz muita diferença, né?!

    Estou seguindo seu blog! Venha conhecer o meu: www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen!

      Como a decoração faz toda a diferença,muitas vezes temos ótimas escolhas e não sabemos de que modo usar e na mão de uma profissional é diferente!

      Já estou te seguindo também adorei seu cantinho. Bjinhos

      Excluir
  16. Kelly...
    Achei estranho,conheço você pelos blogs ..mas não estava te seguindo,achei que sim...rsrs
    Achei lindo os projetos do seus banheiros!!
    Agora vou acompanhar tudinho. .bjus

    ResponderExcluir
  17. Kelly...
    Achei estranho,conheço você pelos blogs ..mas não estava te seguindo,achei que sim...rsrs
    Achei lindo os projetos do seus banheiros!!
    Agora vou acompanhar tudinho. .bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Então antes você me visitada e comentava rsrs, mais devo dizer que tem pessoas que eu também seguia e depois já não aparecia mais como eu estava seguindo.
      Diante dos problemas do bloggers poder ser isso.

      Bjinhos e apareça sempre agora viu rsrs

      Excluir
  18. Oi Kelly! Os projetos ficaram lindos e maravilhosos!! Mostrei para meu marido, e achou que já estava pronto..rsss...Muito real, né?! Sua casa vai ficar linda, e você tem muito bom gosto...Adorei o vaso sanitário, e vi um desse hoje... Desculpe demorar em escrever ...As férias está sendo para resolver tudo sobre a obra, mas está sendo muito bom...Abraços!! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Não se preocupe em escrever o importante é que você está sempre aqui😊
      Imagino que suas férias você está aproveitando boa parte dela em prol da obra né?

      Fico feliz que tenha gostado do projeto,realmente os projetos 3D são muito reais.
      Bjinhos

      Excluir
  19. Oi Kelly, achei lindo os projetos do seus banheiros! Uma boa decoração faz toda diferença! Parabéns vai ficar muito lindo!!!
    Beijos

    https://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Kelly, achei lindo os projetos do seus banheiros! Uma boa decoração faz toda diferença! Parabéns vai ficar muito lindo!!!
    Beijos

    https://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor!

      Como que uma boa desing faz toda diferença!
      Se não fosse o trabalho da Ana estaria perdida até agora rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  21. Oi Kelly. Que lindo os projetos. Adorei a floreira em baixo da bancada, também quero fazer assim no lavabo. Beijos
    https://doprojetoaoconcreto1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celyn!

      Que bom que gostou,sabe eu fiquei apaixonada logo de cara por essas floreiras rsrs.

      Também vou usar no lavabo. Bjinhos

      Excluir
  22. Ameiiii...
    Que lindosss, os dois irão ficar perfeitos...
    Uma ajudinha sempre é bem vinda né?!...rs
    Mas no fim foi você que decidiu, então tem muitooo bom gosto... *-*

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mamãe mais linda rsrs.

      Flor eu estou muito feliz por você,que venha um Baby pra somar na felicidade sua e do seu esposo.

      Fico feliz por ter gostado do projeto eu amei rsrs.
      Bjinhos

      Excluir
  23. Olá Kelly, seus banheiros ficaram lindos, uma doçura, suave, amei. Gostaria de saber se a sugestão da Ana é revestir todas as paredes dos banheiros. Na foto fiquei em dúvida se estão revestidas. Bjss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLÁ Lúcia, todas as paredes são revestidas, só que as que não são detalhes , sao revestimentos suaves! qualquer duvida entre em contato http://anaribi.wix.com/decoracao-com

      bejinho

      Excluir
  24. Psiu: Te indiquei no Prêmio Dardos no meu blog :)
    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,vou lá dar uma olhadinha!

      Bjinhos

      Excluir
  25. Nosaaa, meu pai! Que banheiro dos sonhos! Ela arrasou!
    Que bom gosto vocês tem. Ficou tudo muito lindo, limpo, clean e ao mesmo tempo aconchegante.
    Amei , vai ficar perfeito!

    Um Beijo!


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê!

      Que bom que você gostou,eu também achei que ficou muito clean e aconchegante.
      Simplesmente amei rsrs.

      Bjinhos e volte sempre.

      Excluir
  26. Oi Kelly!
    Ficarão lindos!!! Amei demais :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!

      Fico feliz que tenha gostado,estou in Love por eles.

      Bjinhos

      Excluir
  27. Nossa amei seu projeto e o melhor é que esta ficando do jeito com que você quer.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor!

      Realmente está do jeitinho que sonhei rsrs,dá uma emoção enorme em ver eles assim!
      Ansiosa para ver tudo prontinho.

      Bjinhos

      Excluir
  28. Olá, passei para retribuir sua visita.
    O projeto do banheiro esta ficando lindo demais, parabéns pelo bom gosto. Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, passei para retribuir sua visita.
    O projeto do banheiro esta ficando lindo demais, parabéns pelo bom gosto. Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!

      Obrigada flor pela visitinha fico tão feliz de vocês estarem gostando dos projetos.
      Que você também tenha uma ótima semana.

      Bjinhos

      Excluir
  30. Ficaram lindos amiga , um deslumbre, parabéns.

    ResponderExcluir
  31. Ficaram lindos amiga , um deslumbre, parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Oi Linda! :)

    Te indiquei para um prêmio no meu Blog! Venha conferir ;)

    Beijos <3

    projetoapartamento204.blogspot.com
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  33. Olá !
    sou nova na vizinhança, mas doida pra olhar idéias pra nossa casinha que ainda nem saiu do papel. Esses lavabos são lindos!
    http://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!

      Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
      Imagino a sua ansiedade mais logo você começa a ver as paredes subindo e só lembrando daí a ansiedade só aumenta rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  34. Lindos de viver Kelly!! Que elegância..bem contemporâneo. Um banheiro social desses,ninguém vai querer sair dele,rs! Parabéns..uma maravilha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eli!

      Que bom que gostou do projeto dos banheiros.
      Também estou apaixonada por eles😍 rsrs.
      Bjinhos

      Excluir
  35. Kelly que lindos os projetos dos seus banheiros, o brocado blue é minha paixão, se fosse pra construir outra casa com certeza ele estaria lá rs...
    No banheiro de fora nós pensamos de por o vaso com a caixa aclopada, mas como são carinhos né... Mas agora só ano que vem para pensar nisso rs.
    Beijo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir