domingo, 3 de maio de 2015

Sobre a Construção

A construção teve início em Agosto de 2014 , sem previsão do término , pois no início contratamos um pedreiro que não foi o esperado!Então partimos para outro que recebeu uma parte da obra e não apareceu mais...Por isso tem horas que não devemos confiar nas pessoas pois nem todos são honesto!
Após algumas decepções , enfim a fundação da nossa casa estava pronta!!! Ufa , mais dai o tempo não colaborava pegamos mais de um mês ó de chuva...
E quando achamos que o tempo ia firmar  , o sol sai um dia e chove no outro , então resolvemos parar um pouco para não ser trabalho perdido.
Retomamos a obra em Novembro , e tudo correndo conforme planejado graças a Deus...Os pedreiros subiram a parte de baixo e levantaram a primeira Laje , e como todo é filho de Deus e tem o direito de festejar enfim chegou Dezembro época que todo resolvem viajar para rever os amigos e familiares.
Estamos no mês de Maio e cada dia minha casa vai tomando mais forma , estamos com a parte de cima levantada e essa semana o pedreiros começam a encher a segunda Laje!
Só posso dizer que Deus tem nós abençoado muito e cada dia que passa vejo o meu sonho chegando mais próximo da realidade.

Um comentário:

  1. Oi Kelly Tudo bem?
    A construção da minha casa também segue assim da mesma forma.Não queremos entrar em financiamento neste momento.Então um passo de cada vez. rsrsrs Ajunta dinheiro faz uma etapa e assim vai.
    E por aqui também aparecem as dificuldades e no fim dá tudo certo.
    Como é bom ver nossa casa tomando forma né?
    E realmente é muito bom ver nosso sonho se realizando!
    Beijos

    ResponderExcluir